Pessoas

Uma pessoa é enorme para você,quando trata todos com carinho e respeito,quando olha nos olhos e sorri destravado.
É pequena para você quando só pensa em si mesma,quando se comporta de uma maneira pouco gentil,quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas:

A Amizade,
O Respeito
O Carinho
O Zelo,
E até mesmo o Amor.

Uma pessoa é pequena quando deixa reger por comportamentos clichês,pela maldade e pela vingança.


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Conjunto Tam P

Preço R$ 30,00 ou 2x R$ 15,00 no cartão.



Na compra do conjunto o modelo da calcinha fica a sua escolha.

Um comentário:

  1. Que show esse conjuntinho!!??!!
    Gaby se vc quiser eu faço as caixinhas pra vc vender pra suas clientes com o sabonete da Natura, mais ai terei que repassar pra vc por 15,00; vc conseguiu vender aqueles?? Ai o que a gente pode fazer, eu pego duas caixas com vc de sabonete e a gente desconta dia 05 qdo for acertar; vc coloca seu preço em cima e fala pra elas, e vê a reação delas, se vc ver que elas vão querer msm na sexta feira eu vou entregar as caixas da Mariana, lá na loja ai eu te procuro no salão!!!
    Depois vc me fala!!!
    Bjooos

    ResponderExcluir